VOCÊ CONHECE: THAYNARA OG?

Bom, eu já expliquei aqui o que é o Snapchat.. Agora, vou falar sobre o poder do KIU!

snap, snapchat, kiu

Ficou confuso? Calma que eu te explico!

Ela nasceu em São Luiz do Maranhão e hoje pode-se dizer que é o maior fenômeno do SNAPCHAT: Thaynara Oliveira Gomes, ou melhor, Thaynara OG.

snap, snapchat, kiu

A advogada de 24 anos iniciou sua jornada no aplicativo em 2012 com a ideia de apenas fazer gracinhas para os amigos, onde seu aplicativo era fechado somente para os mais íntimos. Porém, no meio de 2015 ela decidiu abrir o Snapchat para o público em geral… Resultado: Mais de 400.000 visualizações em seu Snap EM MENOS DE UM ANO! Isso é pra que pode “merma”!

O resultado disso tudo é sua autenticidade! Thay é divertida, comunicativa e a humildade em pessoa (mesmo que eu ainda não tenha a visto pessoalmente…). Mas é que ela além de ser engraçada, ela responde seus fãs, interage com o público e torna o aplicativo divertido.
Confesso que ao acordar eu corro pro Snap pra ver as palhaçadas dela..

Agora, falando do “KIU”…

snap, snapchat, kiu
Kiu é uma gíria muito utilizada no Maranhão, que é tipo vaiar, gritar, chamar a atenção de algo/alguém. Thay, com sua fama, conseguiu que o “KIU” virasse um dos bordões mais utilizados nas redes sociais, principalmente o Snap e o Instagram.

E hoje virou “O PODER DO KIU”, que interpretando de outra forma, é o poder que você pode atingir. THAY TEM O PODER DO KIU!!

Ela também gosta de tirar sarro e brincar com sua fama (que está merecidamente cada vez maior), dizendo que anda “muito famosinha”. E ainda grava vídeos quando encontra seu “gado”(que são os fãs) seguindo ela por onde ela vai.
Thay venceu na vida!

Mas o mais engraçado são as caretas que ela faz, ao fundo de músicas que ela seleciona ora feliz, ora triste e outras vezes dramática.

snap, snapchat, kiu

Hoje, devido ao seu sucesso, Thaynara é citada por vários artistas como Lucas Lucco, Fernanda Souza, Bruna Marquesine, Hugo Gloss, Dani Calabresa, e a grande blogueira Camila Coutinho, a qual chegou a indicar Thaynara para seu público.

E ainda que ela faça tudo isso por prazer e diversão, pode-se dizer que isso tudo se tornou uma grande fonte de renda, pois grandes marcas oferecem seus produtos, afim de que Thaynara faça a divulgação em seu Snap. A jovem também passou a receber convites de viagens, entrevistas e merchandising. Afinal, 400.000 seguidores não é pra qualquer um né?!

snap, snapchat, kiu

Só sei de uma coisa: Você ainda vai ouvir falar muito de Thaynara OG!

Comente aqui se você já ouviu falar dela.. Aposto que sim!

blog, site

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *