OUTBACK PRESENTEIA CLIENTES COM SUA FAMOSA BATATA

Quem é fã da famosa batata do Outback não pode ficar de fora dessa promoção. A marca, inspirada na temática australiana, comemora o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a deliciosa e icônica Aussie Cheese Fries®, generosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon. A ação, realizada em parceria com a batata frita McCain, vai acontecer entre hoje (22) e quinta-feira (25) – exceto feriados, durante todo o dia, em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Para não perder essa oportunidade irresistível, basta que o cliente acesse o hotsite www.aussieweek.com.br para gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado no Outback de preferência na tela do celular ou impresso. A troca pelo aperitivo só é válida dentro do período da promoção e no momento da compra de um prato principal ou outro aperitivo da casa.

O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festas e comemorações em terras australianas. Presente no Brasil desde 1997, o Outback é uma marca que vem compartilhando com os brasileiros as inspirações da Austrália, por meio do ambiente, decoração e de pratos marcantes.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia) e funciona de segunda a sexta, a partir do meio-dia até as 23h de segunda a quinta e até meia-noite às sextas-feiras. Aos sábados, o horário é das 11h30 a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Serviço:
Aussie Week Outback
Semana de comemoração do Dia Nacional da Austrália
Quando: de 22/01 a 25/01 (exceto feriados)
O que: clientes que mostrarem o cupom do Aussie Week Outback ganharão uma Aussie Cheese Fries®, na compra de aperitivo ou um prato principal. Os cupons são obtidos por meio do hotsite www.aussieweek.com.br.
Restaurantes participantes: toda a rede Outback no Brasil

 

FONTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *