LUGARES INCRÍVEIS QUE VOCÊ NÃO ACREDITARIA QUE EXISTEM DE VERDADE!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Sabe aqueles dias em que estamos com aquele vontade de sumir? Uma vontade louca de pegar as malas e partir para um lugar lindo, maravilhoso e que pareça surreal? E se eu te falar que lugares assim existem de verdade?
Isso mesmo gente, ainda existem novos lugares nesse nosso “mundão” e que são descobertos ou por fotógrafos profissionais ou até mesmo por meros amadores. Aqueles lugares dos quais você possa até ter ouvido falar, mas talvez não tenha acreditado que eles exitem de verdade. São diferentes localizações geográficas, condições climáticas e com a mais ampla variedade de belezas naturais. Dá uma olhada no que eu vou mostrar pra vocês.
1. Túnel do amor, o vórtice ao paraíso em Klevan, Ucrânia
túnel do amor
2. Salina de Uyuni, onde o horizonte alcança o céu, na Bolívia
3. Salina de Uyuni, onde o horizonte alcança o céu, na BolíviaSalina de Uyuni, onde o horizonte alcança o céu, na Bolívia2
Gente, a foto debaixo foi tirada com uma câmera 360º e ficou perfeita! Você já se imaginou em um lugar onde o chão e o céu parecem ser a mesma coisa?!
3. Túnel de Glicínias 

4. Montanha Tianzi, China
13. Montanha Tianzi, China
Esse lugar é verdadeiramente espetacular! Basta saber, quem é que vai se arriscar e dar uma voltinha por aí hein? Mesmo que seja só por um helicóptero, você teria coragem?
5. Caverna Hang Son Doong, Vietnã
14. Caverna Hang Son Doong, Vietnã
6. Antelope Canyon, EUA
16. Antelope Canyon, EUA
17. Lago Hillier,o lago rosado da Austrália
Confesso que quando vi essa imagem eu jurava que era montagem. Mas não é gente! Ele existe e é muito lindo!
Esses lagos rosas têm se popularizado entre turistas e fotógrafos do mundo todo. A cor rosa ocorre devido a presença de microalgas como a Dunaliella salina que vive em locais com altos níveis de concentração de sal. Microalgas, ou bactérias como ela, produzem um pigmento nesse tom que absorve e utiliza a luz solar para criar mais energia, deixando a água em tom rosa. Esse pigmento é o beta-caroteno, muito utilizado na industria farmacêutica como corante alimentar e fonte de vitamina A.
No entanto devido a alta concentração de sal presente na água, que é prejudicial à pele, é recomendado passar manteiga de karité em todo o corpo antes de se aventurar nesses lagos.
Além desse lago na austrália, existem outros 7 pelo mundo afora.
8. Monte Roraima, Brasil/Venezuela
21. Monte Roraima, Brasil-Venezuela
9. Parque Geológico Zhangye Danxia, China
22. Parque Geológico Zhangye Danxia, China
10. Deserto da Namíbia
24. Deserto da Namíbia
Gente, depois desses lugares lindos eu acredito que você já esteja planejando a viagem dos seus sonhos não é? São lugares realmente surreais e que aposto que qualquer pessoa queira dar uma passadinha por essas belezas. Nem que seja em pensamentos, vale a pena se imaginar em lugares assim!!!
Agora me conta, qual desses lugares mais te encantou?

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *